Pelo site do Procon Tocantins, você pode registrar reclamações de forma rápida, segura, sem precisar sair de casa e ainda garante que seus direitos sejam respeitados.
“Estamos empenhados em oferecer uma experiência ágil e eficiente para todos os consumidores. Registrar reclamações online torna o processo mais acessível e prático”, afirma Magno Silva, superintendente interino do Procon Tocantins.
Como fazer sua reclamação em poucos passos
1. Acesse o site oficial: Vá até o site do Procon Tocantins e localize a opção “Registrar Reclamação”.
2. Cadastre-se: Preencha com suas informações pessoais, incluindo:
3. Detalhe o problema: Após o login, insira os detalhes da sua reclamação, como:
4. Anexe comprovantes: Adicione documentos importantes para o seu caso, como:
Esses anexos ajudam na análise e solução da sua reclamação.
5. Revise e envie: Confira as informações e clique em “Enviar Reclamação” para finalizar.
E depois ?
A equipe do Procon analisará sua reclamação e, em 3 a 5 dias úteis, entrará em contato para: