Reportagem - Eliane Dias
Em Araguaína, TO, José Renato, mais conhecido como Renatim, foi diplomado na noite desta terça -feira, 17, juntamente com os demais vereadores eleitos em outubro.
A cerimônia de diplomação, realizada pela justiça eleitoral, aconteceu no auditório do Fórum de Araguaína. No evento, foram diplomados ainda todos os vereadores eleitos, ao todo 19, o prefeito Wagner Rodrigues e o vice, Israel Guimarães.
Renatim, que teve quase 1500 votos, concorreu ao cargo de vereador pela primeira vez, sempre apostando na popularidade e nos serviços sociais prestados à população, como assessor do deputado estadual, Jorge Frederico.
Na diplomação, Renatim estava emocionado, afirmando mais uma vez que seu mandato será do povo e para o povo. "O povo de Araguaína me deu esse mandato, e é para esse mesmo povo que vou trabalhar durante os quatro anos. O meu mandato é do povo e para o povo", disse Renatim, agradecendo ainda o apoio que recebeu de todos os colaboradores.