29/11/2019 às 08h53min - Atualizada em 29/11/2019 às 08h53min
Camelô inova e faz sua própria black Friday; vendedor garante até 50% de desconto
Alberto Rocha - Alberto Rocha
Alberto Rocha
Quem pensa que a famosa black Friday é só para as grandes lojas, está enganado. Em Araguaína, norte do Estado, o vendedor ambulante (camelô) resolveu aproveitar os ventos das promoções e inventar a sua própria black Friday, com descontos que chegam até 50 nos produtos que ele vende nas calçadas da avenida Cônego João Lima, centro comercial da cidade.
Segundo o camelô Enoque Celeste, que está há 15 anos na rua como vendedor ambulante, esta é a primeira vez que resolve fazer sua própria black Friday. Ontem o desconto era de 45%, mas hoje, em função da black friday, a promoção de todos os produtos chega a 50%. “É pra acabar com tudo, eu também tenho black Friday, não é chique mas resolve o problema”, disse.
Entre os produtos à disposição para vendas estão carrinhos de brinquedos com controle remoto para criança, carregador de celular, cabo de alimentação, adaptadores, fone de ouvido, antena para tv, carteira de bolso, bolas, meias e cofre a partir de 15 reais.
“Hoje quero voltar para minha casa sem nada, quero vender tudo nessa tal de black Friday. Baixei o preço pela metade, rumbora ver minha gente, corre pra cá, preciso comprar o leite dos meninos”, apela o camelô.