29/11/2019 às 08h53min - Atualizada em 29/11/2019 às 08h53min

Camelô inova e faz sua própria black Friday; vendedor garante até 50% de desconto

Alberto Rocha - Alberto Rocha

Alberto Rocha
 
 
Quem pensa que a famosa black Friday é só para as grandes lojas, está enganado.  Em Araguaína, norte do Estado, o vendedor ambulante (camelô) resolveu aproveitar os ventos das promoções e inventar a sua própria black Friday, com descontos que chegam até 50 nos produtos que ele vende nas calçadas da avenida Cônego João Lima, centro comercial da cidade.
 
Segundo o camelô Enoque Celeste, que está há 15 anos na rua como vendedor ambulante, esta é a primeira vez que resolve fazer sua própria black  Friday. Ontem o desconto era de 45%, mas hoje, em função da black friday, a promoção de todos os produtos chega a 50%. “É pra acabar com tudo, eu também tenho black Friday, não é chique mas resolve o problema”, disse.
 
Entre os produtos à disposição para vendas  estão carrinhos de brinquedos com controle remoto  para criança, carregador de celular, cabo de alimentação, adaptadores, fone de ouvido,  antena para tv, carteira de bolso, bolas, meias e cofre a partir de 15 reais.
 
Hoje quero voltar para minha casa sem nada, quero vender tudo nessa tal de black Friday. Baixei o preço pela metade, rumbora ver minha gente, corre pra cá, preciso comprar o leite dos meninos”, apela o camelô.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento