11/10/2024 às 07h00min - Atualizada em 11/10/2024 às 07h00min

Candidatos eleitos prometeram o céu, mas é o inferno que está disponível


Alberto rocha - Jornalista - Araguaína

O céu imaginário que prometeram vai continuar sendo o inferno da realidade. Mas, quem não promete não dá esperança. Foi isso que muitos candidatos eleitos fizeram: prometeram o céu, mas é o inferno que está disponível.

Agora eu quero é ver como eles vão fazer tudo que prometeram, fora as promessas nas igrejas.

As promessas eram de arrepiar. Mas, como produto do marketing, foram empurradas na goela do povo e desceram como baba de quiabo. Muita gente acreditou neles, menos eu, que não sou besta.

Não se preocupe, o grosso ainda vai entrar. Daqui a dois anos tem mais engalobação; eles vão passar a perna de novo, basta comprar votos e lideranças.

Pega a visão. Daqui a dois anos, candidatos vão trazer as mesmas propostas assombrosas do além. O eleitor bandido e sem vergonha vai vender de novo o voto e a população ingênua vai acreditar neles; com certeza, vão se eleger na cara de pau.

E o povo, como fica? Fica na mesma M. Quem vendeu o voto não pode abrir a boca para reclamar de nada. Quem vendeu o voto vai continuar pagando caro, vai morrer na fila das Upas, vai continuar andando de bicicleta, vai só olhar para cima e ver os prédios de luxo, mas vai continuar morando no mesmo barraco. Quem vendeu o voto só pode abrir a boca para comer a pouca ração que deram. Aguenta!

Agora, vamos aguardar os efeitos das mentiras. Mas, tenho medo de três coisas: cascavel escondida, bala de revólver e mentira política. As três matam rindo, sem dó. Aguenta! 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90