20/11/2019 às 07h58min - Atualizada em 20/11/2019 às 07h58min

Bico do Papagaio receberá 1º Encontro de Mulheres do Agronegócio; evento acontece no próximo sábado

ascom - ascom

 
No dia 23 de novembro será realizado em Augustinópolis,Bico do Papagaio,  o 1º Encontro de Mulheres do Agronegócio da Região do Bico do Papagaio. Cerca de 150 empreendedoras devem participar do evento, que acontecerá no Colégio Estadual Manoel Vicente De Souza, a partir das 8h. 
 
O evento é voltado às mulheres diretamente ligadas ao setor do agronegócio: agricultoras, pecuaristas, cooperadas, sucessoras, executivas de corporações do setor ou herdeiras de propriedades agropecuárias na região do bico.
 
A programação contará com palestras e oficinas sobre compras governamentais, arenas de debates e trocas de experiências, além de várias atividades voltadas à elevação de conhecimento e autoestima das mulheres com o setor do agro.
 
De acordo com a gerente do Sebrae em Araguatins, Odeane Milhomem, o objetivo do encontro é criar uma pauta tendo como protagonistas as mulheres no agronegócio, além de trazer novidades do setor, destacar cases de sucesso, reproduzir conhecimento e promover networking entre as mulheres da região.
 
O 1º Encontro de Mulheres do Agronegócio da Região do Bico do Papagaio é realizado pelo Sebrae Tocantins, em parceria com Sistema FAET/SENAR, Sindicato Rural de Augustinópolis e Prefeitura Municipal de Augustinópolis (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins). 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento