Carreata e comício mobilizam norte do Tocantins

Por
1 Min


 
Neste último final de semana, a pequena cidade de Muricilândia, norte do Estado, foi sacudida não por um vendaval, mas pela carreata gigante e comício do candidato a prefeito, Cainã Guimarães, da Coligação Muricilândia Vai Avançar.


A carreata saiu do Comitê do candidato e chamou a atenção dos moradores de Muricilândia pela quantidade de apoiadores, percorrendo as principais ruas da cidade. A reação da população era visível. Por onde passava, Cainã era aplaudido em manifestação de apoio à candidatura.

A carreata gigante terminou com um movimentado comício  na rua dos Comércios, no centro. Para apoiadores do candidato, essa foi a primeira vez que a cidade parou para declarar em peso o apoio a Cainã Guimarães. "Foi algo que balançou a cidade de tanta gente querendo mudança. Além disso,  todos os apoiadores ficaram mais animados ainda com tanto apoio recebido. Muricilândia está com sede de mudança, nós vamos mudar para valer", disse um dos assessores do candidato. (Da assessoria do candidato).


 

  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://otocantins.com.br/.
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90