19/11/2019 às 07h29min - Atualizada em 19/11/2019 às 07h29min

Eduardo Siqueira rechaça ideia de assumir vaga no Tribunal de Contas do Estado ou qualquer cargo público

Alberto Rocha - Alberto Rocha


 
Alberto Rocha

O ex-senador e atual deputado estadual licenciado, Eduardo Siqueira Campos,  rechaçou a ideia de assumir qualquer cargo público, vitalício ou não, incluindo  uma vaga no Tribunal de Contas do Estado, TCE.
 
A possibilidade de Eduardo Siqueira Campos  vir a assumir uma  das duas vagas que vão surgir no TCE foi noticiada pelo portal otocantins  nesta segunda-feira,18.  A matéria ventilava a ideia de que as duas vagas do TCE já tinham donos e endereços certos: Eduardo Siqueira e Eli Borges, deputado federal.  
 
O primeiro nome, Eduardo Siqueira,  assumiria o cargo como um gesto de gratidão a Siqueira Campos, responsável pela criação do Estado e indicação da maioria dos conselheiros; o segundo,  Eli Borges, seria um desdobramento de uma ampla aliança política para  Lázaro Botelho voltar à  Câmara Federal.
 
 
Em resposta, o ex-senador e deputado estadual Eduardo Siqueira campos assegurou que não tem nenhuma intenção de voltar a assumir qualquer cargo público, vitalício ou não. Eduardo disse também que está  de malas prontas para se retirar  definitivamente  da política  e também do exercício de qualquer cargo.
 
Só lembrando que Eduardo Siqueira, quando era senador da República, foi convidado para assumir uma vaga no Tribunal de Contas da União- TCU. Na época, o então senador rejeitou a indicação.
  
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento