Usuários de clínica em Araguaína reclamam de pagamento de estacionamento de veículos, além de consultas caras
13/11/2019 16h35 - Atualizado em 13/11/2019 às 16h35
Alberto Rocha
Uma clínica médica muito conhecida em Araguaína, norte do Estado, terceirizou o serviço de estacionamento usado por clientes que vão ao local em busca de atendimento médico, como consultas e exames. Agora, quem quiser estacionar tem de desembolsar certa quantia de dinheiro.
A medida vale também para as pessoas que já são clientes da clínica, que fica localizada num centro da cidade, na rua Sadock Correia, esquina com a Avenida Tocantins, próximo ao Hospital Regional de Araguaína.
Seu A.L P foi até à clínica em busca de atendimento medico quando foi surpreendido pela mudança; disse que ficou revoltado quando foi estacionar o veículo e logo em seguida chegaram pessoas com bloquinhos de notas já anotando o número da placa do veículo para efetuar a cobrança pelo uso do espaço.
“Sou cliente aqui, faço consultas, que já são caras; mesmo assim a clínica terceirizou o estacionamento, e o responsável já está cobrando pelo estacionamento. Só quem paga a conta a mesmo é o povo, todo mundo se aproveita da bondade e da paciência da população”, disse.
Uma moça que trabalha na recepção da clínica afirmou que a nova medida é porque muitas pessoas que não são clientes da clínica estariam usando o estacionamento, por isso foi necessário implantar o modelo de cobrança para todos que utilizam o local para guardar carros e motos.