13/11/2019 às 16h35min - Atualizada em 13/11/2019 às 16h35min

Usuários de clínica em Araguaína reclamam de pagamento de estacionamento de veículos, além de consultas caras



Alberto Rocha
 
Uma clínica médica muito conhecida em Araguaína, norte do Estado, terceirizou o serviço de estacionamento usado por clientes que vão ao local em busca de atendimento médico, como consultas e exames. Agora, quem quiser estacionar tem de desembolsar certa quantia de dinheiro.
 
A medida vale também para as pessoas que já são  clientes da clínica, que fica localizada num centro da cidade, na rua Sadock Correia, esquina  com a Avenida Tocantins, próximo ao Hospital Regional de Araguaína.
 
Seu A.L P foi até à clínica em busca de atendimento medico quando foi surpreendido pela mudança;  disse que ficou revoltado quando foi estacionar o veículo e logo em seguida chegaram  pessoas com bloquinhos de notas já anotando o número da placa do veículo para efetuar a cobrança  pelo uso do espaço.
 
“Sou cliente aqui, faço consultas, que já são caras; mesmo assim a clínica terceirizou o estacionamento, e o responsável já está cobrando pelo estacionamento. Só quem paga a conta a mesmo é o povo, todo mundo se aproveita da bondade e da paciência da população”, disse.
 
Uma moça que trabalha na recepção da clínica afirmou que a nova medida é porque muitas pessoas que não são clientes da clínica estariam usando o estacionamento, por isso foi  necessário implantar o modelo de cobrança para todos que utilizam o local para guardar carros e motos.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento