Em convenção e com a presença do governador, seis partidos oficializam apoio a Jorge Frederico

Por
2 Min
IMG-20240731-WA0072.jpg
  A pré -candidatura  de Jorge Frederico e Elenil da Penha, como vice, à Prefeitura de Araguaína  foi fortalecida na noite desta quarta -feira,  31, na convenção de seis partidos: Republicanos,  PDT, PRTB,  PSB e Solidariedade, que declararam apoio ao pré-candidato.
O evento, que aconteceu no Espaço Arena, na Avenida Filadélfia, reuniu cerca de 8 mil pessoas de diferentes bairros da cidade e da zona rural.
Também, o governador Wanderlei Barbosa, participou do encontro e deixou claro que Jorge Frederico terá  total apoio e empenho do Palácio Araguaia. "A campanha de Jorge Frederico é minha também", disse Wanderlei Barbosa.
Além do governador, declararam apoio a Jorge Frederico, deputados estaduais e federais e lideranças políticas locais.
No discurso, Jorge agradeceu a participação popular no evento e declarou que está pronto para administrar a capital econômica do Estado. "Juntos, vamos fazer a melhor gestão que  Araguaina já viu. Vamos fazer uma administração moderna e voltada para a valorização do ser humano. Estamos prontos e preparados. A nossa cidade pode e deve fazer muito mais", disse Frederico.
Carta compromisso
Durante a convenção foi  entregue uma carta compromisso  para o pré -candidato Jorge Frederico. Na carta, foram apresentadas propostas  que devem ser implantadas na cidade numa possível gestão comandada por Jorge Frederico.