19/07/2024 às 07h00min - Atualizada em 19/07/2024 às 07h00min

Pré-candidato no Bico do Papagaio diz quer vai mudar história política de Município

O pré-candidato a vereador, o radialista Antonio Alves, mais conhecido na região como Negão do Bico, está apostando alto na sua pré-candidatura ao cargo de vereador de Angico, pequeno Município cravado na região do Bico do Papagaio, com cerca de 3 mil habitantes.

Natural do povoado de Tamboril, Negão do Bico disse que uma de suas principais propostas é “consertar o que está errado no Município” especialmente no povoado de Tamboril, onde nasceu. 

Segundo Negão do Bico, a cidade está “abandonada politicamente”, por isso, o Município precisa de uma “redenção política urgente”, que seja à altura de seus moradores, na maioria formada por trabalhadores rurais e pessoas simples, que vivem com um salário mínimo por mês.  

Negão do Bico afirmou que está andando pelo Município de Angico e, durante suas andanças, tem observado o que ele chama de “abandono total”.

 Para o pré-candidato, “o povo de Angico já não aguenta mais sofrer nas mãos desses políticos oportunistas e antigos, que não sabem nem exercer o próprio mandato. Vamos lutar por mudanças radicais, entregar o poder ao povo e tirar da vida pública políticos oportunistas que sempre mandaram no Angico”, disse Negão do Bico. 

Negão do Bico nasceu em Tamboril, mas teve que deixar o povoado ainda adolescente para trabalhar em outras regiões. Desfrutando de boas amizades, Negão do Bico já aparece como um dos favoritos para conquistar uma das vagas de vereador de Angico, puxado pelos moradores de Tamboril, Mato Redondo, Serra Grande, principais redutos eleitorais do pré-candidato. “ Vou trabalhar todos os dias cuidando do meu povo esquecido e abandonado, povo que vive uma situação de crueldade e de sofrimento”, disse Negão do Bico, acrescentando ainda que tem boa relação com os políticos tocantinenses que atuam em Brasília e no Estado.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90